28.2.08

Fim de Semana

No próximo fim de semana vou fazer uma das coisas que mais gosto. Vou a São João da Madeira participar  numa das melhores Convenções de Fitness e ter aulas de dança (hip hop, ragga jam, ritmos latinos, ritmos africanos), step e aerobica com os melhores professores nacionais e internacionais. Quem me conhece sabe que vou a todas as convenções ou fins de semana fitness que posso. Quem me conhece sabe como fico entusiasmada. É verdade que adoro fazer exercicio físico. É verdade que estou parada há vários meses e fora de forma, e que não me vou aguentar com uma gata pelo rabo, mas também é verdade que pelo convivio entre os participantes, e até com os professores que já nos vão conhecendo e que até partilham uma refeição connosco, pelo ritmo, pela música, vale a pena fazer muitos quilómetros e ficar com o corpo dorido e cansado (vale-nos uma piscina quentinha e um banho turco para relaxar os músculos e prevenir as caimbras nocturnas) e contudo com o espírito satisfeito. Mesmo com um ou outro precalço pelo caminho (como aconteceu da última vez e avariar o carro) nada nos tira a satisfação de um fim de semana bem passado.

Deixo-vos uma musica que traduz a meu ver a energia vibrante que sinto quando faço exercício físico.

 

Cat

 

8 comentários:

Martunis disse...

Como eu te percebo....como eu te percebo.

(In)felizmente tenho andado com demasiado tempo para (não) fazer nada...e ando a treinar que nem um 'louco'. Ele é Body Pump de manhã, Rpm à noite...no dia a seguir são 8 kms de corrida e toma la mais um rpmzinho...no dia a seguir Rpm e mais uma hora de treino...etc etc etc..

basicamente são 5 ou 6 Rpms p semana, + 2 ou 2 Body Pumps, e mais uns treininhos...so p abrir a pestana!

É mais pela sensação de libertação do que por outra coisa qualquer...

Mas num fim de semana desses nunca me meti; já fiz Chalenges de Body Pump, Maratona de 2 horas de Rpm, Rpm e Body Pump seguidos sem descanso...e agora em Abril no meu Clube vai haver uma mega-super-maratona de Rpm de 21 dias seguidos...tipo Tour de França!

Sabe tão bem...

Cat disse...

Martim, é mesmo pela libertação. Se um dia puderes participar num fim de semana assim, não percas. Com as pessoas certas uma loucura!

bjs

Afonso disse...

não te fazia tão desportista....

Cat disse...

Afonso, para mim ginasticar já foi um vício. Agora não é por razões maiores mas sinto muito muito a falta de me mexer, de saltar, dançar, esmurrar e pontapear o ar... Liberta-me do stress e da raiva quando ela aparece. Espero voltar um dia e que esse dia não esteja muito longe..

lalisca.cs-life disse...

Diverte-te muito!!
beijinhos!!

Afonso disse...

não sabia, mas é uma qualidade que admiro muito. aliás, como todas as qualidades que os outros possuem e eu não. :))
mas acho que o desporto implica uma disciplina própria muito grande, coisa que eu, nem por sombras, tenho.
digamos, que enquanto corrias na praia eu estava na esplanada a beber uma cerveja e a ler um livro ou a fazer um desenho. e, quando voltasses na volta da corrida, ia dar um mergulho e ficava tal e qual um lagarto ao sol, a cozer em pouca água... ;)

João disse...

Olá
Estás boa???

Pensei que te tnh esquecido de mim.
Gostei do teu comentário no meu e espero que possamos voltar a falar no msn.
Bom desporto

Beijinhos

Masturbatrix disse...

Eu fico-me pela piscina quentinha