Tenho reparado que em dia de quimio o que me apazigua é ouvir Linkin Park. Tanto que já consegui adormecer com os phones aos gritos nos ouvidos. Talvez porque me ajude a fazer o exercício mental de me concentrar ou de fugir para outro lugar e assim não enfrentar aquelas horas como um suplício, talvez porque me transmite uma energia vinda da raiva que me dá vontade de dar uns murros e pontapés num saco de boxe. É importante que me mantenha focada na cura e na boa disposição, e acreditar que cada tratamento é menos um para o fim e um passo em direcção à saúde. Intrigante é que seja ao som de Linkin Park e não ao de Bon Jovi.
Cat
5 comentários:
Lamento Cat... lamento que passes por isso. Admiro a tua força. Se a música te ajuda a suportar, fico muito feliz.
Eu gosto imenso de Bon Jovi.... mas também adoro Linkin Park.... e acho que o motivo é esse mesmo que tu descreves... eles têm uma energia que querem usar para combater o que os rodeia, e é essa energia que precisas...
Por isso acho muito bem que os oiças... para te ajudar a combater esse bicho que tenta, MAS NÃO VAI CONSEGUIR, tramar a tua vida....
FORÇA AMIGA!!!! Muita!!!! E um abraço muito muito muito apertado!!!!
S*, obrigada... Isto é um trambolhão mas eu logo me ergo. :)
TM, amiga, muito muito obrigada! :)
Tenho visitado o seu Bloog algumas vezes,primeiro porque chamou-me a atenção o nome,depois porque achei alguns posts interresantes... e agora só posso dizer vóçe é a coragem em pessoa,com pessoas assim não há bicho que resista.
Desejo-lhe mais um pouquinho de força para juntar a imensa que já tem e decerteza que em breve esta etapa fará parte do passado!
FELIZ 2011
AMG
Anónimo, a coragem surge de onde não se imagina e sem se saber que existia. Muito obrigada! Bem-vindo!
Enviar um comentário