Sim, ás vezes é preciso uma coragem descomunal para viver a realidade.
Outras vezes, talvez nas horas mais criticas, simplesmente surge uma força heróica, de proveniência desconhecida.
E por isso, sei, sinto, e acredito que todos temos um herói interior.
Um herói que se revelará não quando se quiser, mas quando for necessário.
Cat
4 comentários:
Descobrimos as forças quando precisamos delas... um facto.
Concordo plenamente....
E mais te digo.... tu és A heroína da tua história.... porque tu, mais que qualquer outra pessoa, estás a lutar por aquilo que acreditas...
FORÇA!!!
:)
Olá. Vi hoje o teu blogue pela primeira vez. Pensei em enviar-te um e-mail mas entretanto reparei que já tens um bombardeamento de comentários do tipo "força aí" "vai tudo correr bem" etc etc etc.
Ao ler alguns dos teus posts dispara-me o meu cérebro de réptil que me manda ter um medo enorme de estar doente. Cada vez mais isso é impossível para a maioria de nós. Um dia vamos ficar doentes. Vamos ter chatices. A vida vai-nos correr mal. Já estive muito tempo doente. Olhava para as pessoas e pensava: porra, porque é que anda tudo tão bem e isto havia de me calhar logo a mim? Depois descobri que não andavam bem. E mesmo os que andavam, amanhã já não. Descobri também que isto não é uma questão de ser malfadado, ter azar, ser escolhido. Descobri ainda que isso já nem interessa nada. E até descobri alguns aspectos positivos. Não fiquei imune ao medo de estar doente. Acho que por mais que alguém diga isso está a mentir. Contudo, a minha perspectiva sobre a vida e a existência é-me suficiente para estar pronto, q.b., para qualquer porcaria que venha a seguir. E sobretudo, não gastar muito tempo a pensar nisso.
Beijinhos
S*, e eu estou a viver essa descoberta. :)
TM, obrigada. Sou uma mulher de fé. :)
Pessimista Positivo, olá e bemvindo! Devo dizer que acho o nick curioso.
Compreendo perfeitamente o que dizes. Mas em vez do porquê eu, saiu-me simplesmente porque temos que ficar doentes, porque existe a doença. Perguntas sem resposta, não vale a pena pensar muito nisso. :)
Enviar um comentário