18.1.10

Desde quando…?

 

A febre dá para rir à gargalhada? Também não sabia. Mas hoje fui acometida pela singela temperatura de 38º por causa da constipação, e fui igualmente acometida por ataques de riso a cada frase que a minha chefe me dirigia, daquele riso de ir ás lágrimas e contagiante, porque ás tantas já todos se riam e ninguém sabia porquê. Quer dizer acho que, quando em reunião a minha chefe aponta a esferográfica directamente para o próprio olho e começa a introdução com “Meus amores!” é de rir. Não tenho culpa de ser só eu a ver isso!

Só sei que se hoje o meu querido director me tivesse vindo do alto da sua ignorante estupidez sabedoria com aquela conversa da treta de eu ser gira mas não ser simpática, e que se eu fosse simpática que vendia muito mais porque até já ele teve medo de mim (socorro, afinal eu meto medo aos homens, quer-me é parecer que já não há Homens) eu espatifava-me a rir na cara dele. Talvez assim ele, que nunca conviveu comigo mais do que 10 minutos seguidos, já me considerasse simpática. E eu sempre me podia desculpar com a febre. É o delírio! LOL

 

 

Cat

6 comentários:

spritof disse...

:D



Absolutamente fabuloso!
;)



...mas sempre podes dar essa da febree a qualquer momento... ninguém te a vai medir de seguida para comprovar.
Depois diz-me o resultado... sim?
;)

Pedro Bom disse...

Quem ri... é simpática!! ;)
Já te estou mesmo a ver na cara dos clientes muito sisuda ahahahah

Petra disse...

lolllolol tambem me acontece haver alturas q me rio como uma doida! mas nunca com febre!
Obrigado pela visita no meu blog.

Cat disse...

Spriotf, acho que não terei jeito para tanto teatro, mas devia porque á conta da febre hoje ganhei um "vá vai-te embora mais cedo". ;)


Pedro, nem por isso concordo. Quem ri é muitas vezes falso. O cliente vira as costas e é só comentários depreciativos. Mas fica a impressão da simpatia, é o que interessa.
Por outro lado, de que interessa ser simpático quando se é incompetente?


Petra, já tens mais uma desculpa então. :D

Pedro Bom disse...

Cat,
Estava no gozo... não percebeste?
Detesto também sorrisos "amarelos"!

spritof disse...

ENA ENA


Até deu direito a descanso antecipado...

;)