5.4.09

Amor I love you

Ando assim, que querem?

Sinto que preciso de dizer a este amigo e áquele que gosto deles e que gosto da sua companhia. Como se fosse uma missão. Dizer-lhes que fazem parte da minha vida e quase agradecer-lhes por isso. Mas entre amigos isso não é preciso. Mas dizer-lhes que gosto deles sim.

E faço-o. Ainda hoje o fiz. E ontem também. E faz-me bem. E faz bem a eles também.

Nunca me arrependi de fazê-lo, mas já me aconteceu chegar á conclusão que afinal aquela pessoa não merecia ouvi-lo. E da mesma maneira, questionei outros acontecimentos.

Hoje digo-o mais vezes, mas a menos pessoas.

Amor, I love you… 

Cat

 

7 comentários:

spritof disse...

Friends are forever!
:)

J. Maldonado disse...

Andas numa fase muito afectiva... :D

JKL disse...

às vezes ouvir isso de alguém de quem gostamos é o que nos faz enfrentar mais um dia. E o merecerem-no ou não... é sempre a nossa opinião. Nem sempre acertamos. E em caso de dúvida...

Cat disse...

Spriof, some are. Já tive a experiência de perder alguém que acreditava ser meu amigo. Não era. Enfim... Vão-se os aneis, ficam-se os dedos.


Maldonado, assim parece...;)


Niagara, em caso de dúvida mais vale dizer. Só me arrependo do que não faço. :)

TM disse...

Um dia uma amiga olhou para mim com um ar espantado quando lhe agradeci por tudo o que tinha feito por mim... dizia ela que é para isso que servem os amigos e por isso eu não devia agradecer...
Mas eu discordei... devemos sempre dizer aos outros o quanto os amamos e o quanto são especiais para nós... mesmo que eles o saibam... :)

Anónimo disse...

no meio disto tudo curti bue o "vao.se os aneis, ficam.se os dedos" xD

Cat disse...

TM, mesmo que eles ou nós os saibamos, é muito bom ouvi-lo. Faz bem á alma. :)


Shau-san, acredita que é verdade. :)