8.2.09

Contagem Decrescente II - T3

Todas as minhas contagens decrescentes me deixam um pouco frenética. Precisamente por serem contagens decrescentes para algo que me é importante. Aconteceu com as viagens a Cuba, a Paris e a Londres. Aconteceu com o concerto dos Bon Jovi. Está a acontecer neste preciso momento. Porque a partir do momento que decidi tomar as rédeas da minha vida, muita coisa mudou. Eu mudei. E ainda assim voltei a mim. Sinto que voltei a pôr o comboio nos carris. Sinto que consegui recuperar das fragilidades que me assaltaram e dos medos que me atormentaram. Sinto que sou de novo eu, com a minha força, com a minha segurança e com a minha teimosia que me faz ser uma lutadora e muitas vezes me faz não aceitar um não.

A contagem decrescente do momento inclui pinturas, caixotes (muitos e muitos), um "curso" Ikea em menos de 24 horas que inclui comprar, transportar e montar  (garanto que quem diz que os móveis Ikea não são grande coisa nunca teve de carregá-los nem montá-los), e correr várias lojas á procura de puxadores, móveis de WC, papel de parede, cortinados, orçamentos para os espelhos, etc. Às vezes dizem-me que as minhas ideias são um bocado extravagantes, que não há o que quero, que fica caro, mas eu não quero saber. A minha casa é o meu espaço, o meu reino, a minha identidade. E esta nova casa, esta nova fase de projectos, ideias e concretizações é mais uma etapa do meu crescimento. É o iniciar de um novo capítulo.

1 

3

Cat

10 comentários:

J. Maldonado disse...

Parabéns!
É tão bom termos o nosso espaço, pois simboliza a nossa autonomia arduamente conquistada.
Eu já o consegui há cinco anos e é uma experiencia inefável. Vivo sozinho e não quero mudar de vida tão cedo. ;)
É difícil consegui-lo, mas mantê-lo ainda é mais.
Faço votos para que tudo te corra bem. Boa sorte!

JKL disse...

Só há uma coisa a dizer, coisa essa que já deu origem a um País:
"Dá-le com a espada, Afonso Henriques!!!"
Prá frente é que há caminho. Força.
Para ser um bocadinho Bíblico, "desgraçados daqueles que tomarem nas suas mãos a tarefa de mobilar uma casa no IKEA, pois deles será a hérnia e o calo no dedo".
Felicidades no novo cantinho :)

Dudaninha disse...

Que bom! Que corra tudo bem! E se no meio das tuas corridas às lojas não encontrares o que queres, calma, muita calma que há-de aparecer mais tarde! :)

TM disse...

Quando as nossas decisões nos levam de encontro à mudança muitas vezes temos que ultrapassar alguns obstáculos que atingir o destino pretendido...
Mas sabes tão bem quando lá chegamos... :D
Boa Sorte.... :)

spritof disse...

e a inauguração oficial está marcada para...????
:D

Nicole disse...

E quando é que posso começar a levar as minhas coisas? :)

Beijocas

A Princesa disse...

Tudo de bom neste novo capítulo!!!

Bjs Principescos

2cute4you disse...

Nada como estra no nosso canto! Ter tudo como queremos e desejamos!
Boa sorte! Beijinho!

Cat disse...

Maldonado, obrigada! Viver sozinha tem sido uma experiência muito boa e na qual tenho encontrado várias vantagens. :)

Niagara, obrigada! No meu caso é mais dar-lhe com a aparafusadora. Sempre evito o calo no dedo. :D

Dudadinha, pois, calma e mais calma e mais calma... :DD

TM, esta fase tem-me sabido mesmo mesmo bem. Obrigada!

Spritof, ainda não está marcada, mas quando for tu saberás. Vou precisar de alguém a ajudar na cozinha. lol

Nic, quando quiseres. Mas primeiro traz o ajax e o pano do pó. Ehehe!!

Princesa, obrigada!

2Cute, nada como estar no nosso canto. Mesmo. Obrigada. :)

Masturbatrix disse...

Eu cá é mais Moviflor, sou patriota.