Há dias assim. Há dias em que me farto. Do trabalho, dos clientes, da chefe que me cansa e a quem só me apetece mandar ir dar uma volta ao bilhar grande, do director que não satisfeito com os 33 emails que manda ao longo do dia com mapas e mapetas e reports e desafios e objectivos e percentagens, ainda telefona a saber porque as minhas vendas não têm números maiores e a dizer que tenho que fazer mais e mais e mais porque estamos no fim do mês e porque os resultados têm que melhorar porque temos que ficar bem na fotografia.
Perco-me nos meus pensamentos tentando digerir o dia caótico libertando-me das más energias á medida que arrumo os móveis da cozinha. Organizo o dia seguinte, o saco do ginásio, o almoço, a roupa, assim como tento organizar e alinhar os pensamentos, tento não pensar no que me faz falta. Nas ausências. Não são permitidas. Não agora.
Há dias assim. Há dias em que não me apetece ver ninguém, não me apetece falar, não me apetece ouvir. Não me apetece a música, a tv nem a internet. Apetece-me o silêncio.
Há dias em que fico com mau feitio e sei que o melhor é estar sozinha. Há dias assim.
Amanhã é outro dia.
Cat
6 comentários:
...e estupidamente excita-me ver uma mulher assim
Vegas, a maioria dos homens foge de uma mulher assim...
E há sempre a esperança de que o amanhã seja muito melhor!
Todos temos dias assim.
"Vegas, a maioria dos homens foge de uma mulher assim..."
Humm ... tenho dúvidas.
O que tenho visto é muitos homens fugirem de mulheres com força e personalidade, mulheres com energia e seguras de si mesmas. Para muito homens é bem mais fácil uma mulher em dificuldade e que não ponha entraves à sua “masculinidade”, é bem mais fácil … para muitos homens … homens?
kiss Cat
Dudadinha, sim, há. A esperança é a última a morrer. Se não acreditasse nisso não teria escolhido mudar de vida.
bjx
Paulo, benvindo! O que eu queria dizer é que a maioria dos homens foge de uma mulher quando está assim, digamos...com a neura, rabugenta. Mas sim muitos homens também fogem de uma mulher forte, segura de si mesma, firme. Parece que se assustam. Também já o senti na pele. E acredita, dói. Dói sentir que somos demais para aquela pessoa, não melhores, apenas demais.
Há sim e tens todo o direito aos teus dias assim...
beijinho
Enviar um comentário