Ontem fui ao teatro. Confesso que um bocadinho de pé atrás porque a última peça de teatro que tinha visto não correspondeu ás minhas expectativas e acabei por adormecer. Imperdoável, eu sei.
No entanto, a peça de ontem (Dia Mundial do Teatro) foi hilariante!!!
O Clube das Divorciadas é uma comédia da autoria de Alil Vardar, encenação e espaço cénico de Joaquim Nicolau, e conta no elenco com José Raposo, Marina Albuquerque e Sylvie Dias.
«Carlota Francisca da Bernarda de Alcoforado é uma burguesa que deixa o seu marido, que produz queijo na serra da Gardunha e decide voltar para a cidade. Sendo a renda muito cara, procura duas inquilinas para dividirem o apartamento, tendo como condição saberem pronunciar o seu nome correctamente. A primeira a aparecer é Rosalinda. Tem pronúncia de província, um ar rústico, meio camionista, meio armário. A outra, a Fanny, é de origem inglesa, muito bonita, muito elegante, muito estúpida, e ligeiramente amalucada. Estas três mulheres vão dividir o apartamento numa mistura explosiva. Elas vão viver a dolorosa mas hilariante prova do divórcio apesar das suas aparências físicas e personalidades serem totalmente opostas.»
Uma peça de rir a bandas despregadas, com uma actuação especialmente hilariante de José Raposo.
Mesmo o que me estava a fazer falta ontem.
Podem saber mais aqui.
3 comentários:
A bio do Tony carreira filha?
Preferia de longe essa ultima peça onde adormeceste, pah...
* :D
Eu acho que aquelas estatisticas eram inventadas lolol
O teatro por cá, está cada vez mais fantástico!
:)
Nic
Nic quero acreditar que sim, senão desespero! LOL
jokas
Enviar um comentário